PERGUNTAS FREQUENTES

Promoção Dia das Mães – Mãe Conectada e Linda é Positivo

 

1) Quem pode participar dessa promoção?

Esta promoção é destinada a todo e qualquer consumidor, pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos de idade, residente e domiciliado em território nacional, que preencha as condições de participação estabelecidas no regulamento.

 

2) Qual o período de participação dessa promoção?

A participação nesta Promoção será válida para compras realizadas em lojas físicas e online, de acordo com os prazos assim descritos:

i. Compras realizadas em lojas online entre os dias 28/04/2017 e 31/05/2017 e cadastradas no site da promoção a partir das 12h do dia 28/04/2017 até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 17/06/2017. Não serão aceitos cadastros de compras realizadas depois do dia 31/05/2017 ou cadastradas após o dia 17/06/2017.

ii. Compras realizadas em lojas físicas entre os dias 02/05/2017 e 31/05/2017 e cadastradas no site da promoção até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 17/06/2017. Não serão aceitos cadastros de compras realizadas depois do dia 31/05/2017 ou cadastradas após o dia 17/06/2017.

 

3) Qual é o prazo para ao cadastro das minhas compras?

O cliente deve cadastrar suas compras de acordo com os prazos descritos no item 2 deste FAQ.

 

4) Quais os produtos participantes?

Smartphones da marca Positivo e qualquer modelo de Computadores da marca Positivo com sistema operacional Windows. Não participam desta promoção Feature Phones Positivo, notebooks da marca VAIO e smartphones da marca Quantum.

 

5) Qual será o presente distribuído?

Serão distribuídos 2.500 vouchers “Dia da Beleza”, de acordo com a divisão abaixo:

i. Clientes que adquirirem qualquer Smartphone promoção integrante dos Produtos POSITIVO receberão um voucher “Dia da Beleza” no valor de R$50,00.

ii. Clientes que adquirirem qualquer Computador integrante dos Produtos POSITIVO receberão um voucher “Dia da Beleza” no valor de R$100,00

 

6) Qual a abrangência da promoção?

Todo o território nacional, restritas às lojas físicas e online participantes.

 

7) Como retiro meu presente?

O Participante receberá o valor em reais (R$) correspondente ao voucher “Dia da Beleza” ao qual tem direito, em conta bancária informada no ato do cadastro. O valor será transferido para a conta informada em até 05 (cinco) dias úteis após a aprovação do cadastro. Será enviado para o endereço indicado pelo Participante no ato do cadastro, um cartão simbólico em agradecimento pela participação.

  

8) E se o presente já estiver esgotado?

Para esta campanha, serão distribuídas 2.500 unidades do presente. 
Caso o presente se esgote antes da data do dia 31/05/2017 esta campanha será encerrada.

 

9) Onde encontro o número de série do meu produto?

O número de série dos desktops Positivo está impresso em uma etiqueta na parte traseira de cada equipamento.

FAQ

O número de série do notebook Positivo está impresso em uma etiqueta localizada na parte inferior do equipamento.

FAQ

O número de série do AIO (all-in-one) está impresso em uma etiqueta na parte de traz do equipamento.

 

FAQ

 

O número de série do smartphone Positivo está impresso em uma etiqueta no interior do aparelho ou na embalagem.

 

FAQ

10) Por que preciso enviar uma imagem da nota fiscal de compra do produto?

A imagem da nota fiscal de compra do produto deverá ser enviada de forma legível, sem rasuras, completa, consistente e com a data dentro da validade da promoção. Somente dentro dessas condições você poderá receber o seu presente. Confira o regulamento desta promoção.
 

11) Qual o contato para suporte?

O contato para dúvidas relacionadas a esta promoção se dará por meio do e-mail diadasmaes@positivo.com.br.